sábado, 20 de novembro de 2010

MARCA TREE FOR KIDS

Para quem não sabe, a Tree for kids terá a sua marca própria. Serão roupas em ribana 100% algodão em uma cartela de 12 lindas cores. Tudo liso e básico, para combinar com tudo que você tiver em casa. Serão bodies, calça culote, macaquinhos, regatas nadador, shorts, short saia, nos tamanhos de 0 a 10 anos.
Vocês já perceberam que os bebês só costumam usar tons pastéis? Os bebês da Tree for Kids serão uma alegria só. Criança merece um mundo colorido, não acham?
Aguardem. Em breve postarei as fotos.

4 comentários:

  1. Olá, Valéria! Aqui é Wanessa,irmã de Anna Waleska.Parabéns pelo blog e pela marca!Deixarei por aqui o e.mail de Anna para que entre em contato com ela, ok? Segue: awcrs@hotmail.com
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria, nos conhecemos no Baby Bum para Lojistas, vc esteve no nosso espaço! Tentei encontrar seu email nas minhas coisas mas não econtrei, então vim por aqui mesmo!
    Amei seu blog e as marcas que vc trabalha. Tudo super bom gosto!Tenho total interesse em fazermos uma parceria, entre no nosso site www.mammamini.com.br ou mande notícias através do mammamini@mammamini.com.br.
    Te aguardo , um super beijo e sucesso! P.S. Sou amiga da Tati da BB Sucré, amo a marca dela! e da Dedé da Farofa também! beijos! Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Oi sou lojista e gostaria de saber como comprar em atacado com voces.
    No aguardo. M M B

    ResponderExcluir
  4. MMB,

    Ficamos felizes em saber que você gostou do nosso produto. Favor mandar seu telefone para o e-mail gicarodrigues@hotmail.com que entraremos em contato. Ou ligar para a loja (83) 3247-5268 e falar com Gisela. Caso eu não esteja, deixa recado com seu telefone.

    Abraços, Gisela

    ResponderExcluir