terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2011

"Equipe de consultoras de estilo faz combinações de peças do verão passado com o que haverá de melhor neste verão
Assim como a moda vai e volta, o que está dentro do armário também pode ser repaginado. Pensando nisso, A Cool Hunter Alessandra Boratto e a Consultora de Estilo Aline Vilhena, parceiras do Grupo Ópera, a maior feira de moda e decoração focada no público bebê, kids e teen do país, falam sobre o que pode ser repaginado do verão passado e volta com tudo na estação mais quente de 2011.
Tecidos leves, estampas, flores e muita cor. Para Aline Vilhena, essa é a receita básica do verão. Mesmo com as novidades, como o Liberty, por exemplo, que chega com tudo e promete ser a sensação, é indispensável a presença das peças básicas no armário. “Não é difícil, por exemplo, combinar uma legging ou bermuda jeans com uma blusinha de listas Navy ou Liberty”, explica a Consultora.
Já Alessandra Boratto é a favor da criatividade na hora de se vestir. “Hoje em dia tudo pode ser repaginado, é só ser criativo. Principalmente para o jeans (que nunca sai de moda), dá para modernizá-lo facilmente, basta um aplique, um broche ou um laço. Uma dica bacana é misturar peças jeans com rendas, que chegam com força para a estação”, afirma a caçadora de tendências.
Mesmo com as peças que não saem de moda, as tendências mudam a cada estação. Por isso, durante a Primavera/Verão 2011, as vitrines estarão forradas de looks étnicos (safári), marinheiro, com listras, babados, jeans lavado, estampas de folhagens, frutas e muitas flores, de todos os tamanhos. Entre as cores, tons pastéis e cores fortes, como o vermelho, amarelo limão, azul Royal e verde clorofila."
Texto disponível em: http://www.grupoopera.com.br/2010/index.php?option=com_content&view=article&id=185:grupo-opera-escolhe-looks-do-armario-e-compoe-o-verao-2011&catid=8:releases&Itemid=119

Colete de babados jardim XS - Estampa Liberty


Vestido de tecido leve, com babados e estampa de folhagem. Bébé Sucré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário