quarta-feira, 20 de abril de 2011

ROUPAS DA NOVA COLEÇÃO

Gente, eu estava tão em falta com o blog. Nunca mais tinha postado nehuma foto das roupas que iam chegando na loja. É o mal dessa vida moderna. Tanta coisa para dar conta...
Mas semana passada dei uma de fotógrafa e levei a câmera na loja e fotografei várias peças. Vou postar agora, mas os preços só virão na semana que vem, depois do feriadão, por que daqui de casa não tenho como saber os preços de nada.
Tenho certeza que vocês vão adorar. Tem muita coisa linda. Eu pelo menos, já dei uma atualizada no guarda-roupa dos meninos.
Beijos
 Esse conjunto é da 1 + 1. A malha, por si só, já vale a aquisição por quê é clássica e combina com tudo: calça jeans, shortinho, com um casaquinho por cima, enfim, dá para usar e abusar. E juntando com essa saia linda cheia de argolas douradas fica chique e clássico, não acham?
Vejam o detalhe do bassê, símbolo da marca bordado. Um luxo!
 Esse vestido é lindo demais, 1+1, da linha Monet. Inspirado nas pinturas desse grande pintor, está fazendo o maior sucesso lá na loja. Ah, tem também a tiara combinando.
 Outro vestido da 1 + 1. Esse vestido super chique, com ar de menina parisiense é clássico e tem a cor desse inverno: VERMELHO. a CAMISA QUE VEM DENTRO É UM ARRASO!!! Você pode jogar com um shortinho jeans e uma sapatilha dourada que fica super fashion.
 O look abaixo é composto por uma blusa super chique da Gaspar, um short jeans tipo alfaiataria da Calvin Klein e para arrematar essa sapatilha dourada que além de ser linda, combina com tudo. Meninas e mamães: quem não tem sapatilha dourada tem que ter viu. Experimentem?
 Abaixo, o detalhe do short.
 Mais um vestido lindo da 1 + 1.
 Esse é um boddy de bebê da Little Bee. A manta ao fundo combina com o babadinho no bumbum. Na frente tem 3 lacinhos de veludo rosa. Fofíssimo.
 Conjunto para bebê da 1 + 1. Batinha estampada e legging. Acho que essa deve ser a última numeração. As mães adoraram. Vem muita coisa de criança em preto. Fica lindo mesmo.
 Blusa de manga longa e short de malha, ambos da Calvin Klein.

2 comentários: