segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BONECAS DE PANO -BERINJELA

Confesso que nunca gostei muito de bonecas de pano. Na minha infância, só pensava em Barbie... Mas ontem fui a casa de Pri dar uma olhadinha nas coisas que ela está fazendo para expor e vender no Atelier da Berinjela, que como vocês já sabem será na nossa sobreloja. Fiquei encantada com as bonecas de pano que vem numas caixas cobertas em composé de lindos tecidos. Não dá para saber o que é mais lindo: a caixa ou a boneca.
Esse encanto pelas bonecas veio ratificar uma coisa que venho pensando há alguns dias: devemos retardar ao máximo a adolescência nos nossos filhos, estimulando a infância verdadeira, com brincadeiras de casinha, bonecas, carrinhos, brinquedos caseiros, brincar de cozinhar no quintal de casa (ah, isso eu fazia e adorava!). Percebo as meninas, principalmente elas, querendo aparentar mais idade...
Espero que meus filhotes continuem sendo crianças de verdade por um bom tempo, pois eu estou longe de aproveitar tudo o que quero com eles.
Ah, visitem o blog da Berinjela e peçam a Pri para postar as bonecas com as caixas no blog. Será que ela quer fazer surpresa na inauguração?
http://berinjelapri.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Como Sempre , nota dez nos posts.
    Penso da mesma forma, com uma diferença:Até hoje sou louca por bonecas ...de todos os jeitos....Já falei pra minha mãe que deve ser algum trauma da infancia.....rsrsrsr Acho que gosto mais do que a Sofia e a Helena juntas.
    Quanto as fotos.....bem.... vou pensar no caso...rsrsr
    bjs
    pri

    ResponderExcluir