sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TENDÊNCIAS PARA O OUTONO-INVERNO 2011

De acordo com a Cool Hunter do Grupo Ópera Alessandra Boratto, o jeans e as estampas de animais são as tendências-chave para o outono-inverno 2011. “Animais grandes, pequenos e de todas as espécies. Neste inverno, ninguém sai de casa sem uma “animal T-shirt”, comenta. Alessandra explica que o jeans de diversas texturas, diferentes lavagens e cores não podem ficar fora do armário dos meninos. “É o must have da estação para moda masculina”, completa.
Entre as estampas que também se destacam no inverno está o xadrez tartan, que de acordo com Alessandra, é o básico e essencial da moda para temperar o inverno. As referências escocesas, o estilo Preppy dos mauricinhos e patricinhas mais refinadas, a tendência Western ou Cowngirl, as flores miúdas do Liberty, as peles de animais, o estilo Militar entre outras inspirações urbanas se misturam e compõem diversos looks.
Quanto às cores, não só os tons escuros farão sucesso durante o inverno. Além do azul marinho, verde musgo, vermelho, cinza e marrom, outra tendência forte da estação é o Juane, composto pelas variações de amarelo e mostarda.
Segundo Alessandra, o inverno promete novidades e coleções bastante criativas. “É difícil visualizar tendências, porém, durante os quatro dias do Grupo Ópera, os visitantes poderão colocar todas as informações em prática e entender qual a cara da estação”, completa. Na feira de moda e decoração, mais de 100 marcas nacionais e internacionais apresentam o melhor de suas coleções de Outono-Inverno 2011.

Disponível em: http://www.grupoopera.com.br/2010/index.php/releases/191-grupo-opera-comenta-as-tendencias-de-outono-inverno-2011
Esse é o xadrez Tartan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário