quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

UM RESUMINHO DE SÃO PAULO

Conforme prometido, vou escrever um pouquinho sobre a minha viagem a São Paulo para visitar as feiras do Grupo Ópera, Baby Bum para lojistas, Fit e a Zero a Doze (Daslu).
No primeiro dia fui na Baby Bum. É uma feira linda, mas que não é tão focada em roupa. Tem de tudo um pouco: roupas, under wear, fantasias, decoração, acessórios. Lá estavão: Farofa, Jardim XS, Bébé Sucré e Gaspar. Enfim, era muita coisa linda e diferente. Para quem conhece a Vila Madalena, a feira tem a cara desse bairro paulistano: alegre, descolado e meio artesanal.
A foto abaixo é de um dos corredores da feira. Tirei do celular mesmo, pois em nenhuma das feiras eles permitem fotos.



No mesmo dia, só que a tarde fui para a Zero a Doze, no terraço Daslu. O forte deles é roupa mesmo, mas tem algumas coisas de decoração, acessórios e um stand lindo de coisinhas feitas em papel importado (bloquinho, caixas, livro do bebê, álbum para fotos etc). A feira é linda, não só pelo ambiente da Daslu, mas também por que eles fazem uma decoração bem bacana. Vejam as fotos abaixo.



 A foto abaixo é de um lounge com sofás, mesas e cadeiras, onde eles serviam água, lanchinhos, doces, picolés, etc. Uma delícia...

No segundo dia fui a FIT, no Expo Center Norte. É a maior das feiras e lá encontrei novos fornecedores que tenho certeza que vocês irão adorar. Quando tiver tudo certinho eu conto.



 Também fui na feira do Grupo Ópera, que é maravilhosa. Mas como foi a última, eu nem lembrei de tirar foto. Sorry!
E como ninguém é de ferro, no último dia fui ao centro de São Paulo reencontrar uma grande amiga. Essa foto tirei do 26 andar do Edifício Andraus, onde ela trabalha e onde também funciona parte da Sec. de Finanças do Município. Adoro passear nesse centrão.


Resultado da viagem:
Vamos trazer novas marcas. Encontrei uma de meninas que é linda e o preço bem acessível.
A coleção da Calvin Klein, Joy e Puramania está linda demais.
As novas marcas vou postando aos poucos.

Na próxima feira, a de verão, Gi vai comigo e prometo tirar bem mais fotos. Ela não foi dessa vez por causa do pequenininho dela que ainda mama.

Beijos
Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário